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A Me Luna Portugal não aceita trocas ou devoluções de artigos de higiene íntima feminina, excepto em artigos promovidos em campanhas específicas, em que esta prática esteja expressamente referenciada. 

Nestes casos, sendo os valores diferentes, os custos deverão ser acertados em conformidade: o cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis, caso o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda seja superior ao valor inicial da mesma; se se verificar o contrário, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar, se o valor for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução.

Todas as despesas  de expedição e bancárias associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo cliente.

Por seu lado, o cliente é reembolsado pela Me Luna Portugal no prazo máximo de 14 dias úteis, a contar da recepção do artigo em causa. 

 

IMPORTANTE:

  • Brindes ou bónus, não são passíveis de  reembolso. 
  • Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
  • Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será imediatamente informado da situação. No entanto, a Newuse fixa um prazo máximo de entrega de qualquer artigo em 40 dias úteis, sem direito a reembolso. Caso a indisponibilidade seja definitiva, dar-se-á lugar ao cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga.
  • Na encomenda a devolver, deve ser indicada a referência do(s) artigo(s) e as razões da devolução.

 

Artigos com Defeito 

Em caso de notória anomalia do produto recebido, o artigo deverá ser enviado para a Me Luna Portugal para análise do mesmo. 

O artigo pode ser trocado ou reembolsado, desde que o cliente o devolva no prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de envio da encomenda, devendo para tal contactar-nos através do email geral@meluna.pt.

O cliente deverá enviar-nos o artigo e, após verificação pelo departamento de qualidade, é dada a resposta ao cliente.

Este processo poderá demorar até 40 dias úteis. Caso se verifique a anomalia, é enviado um produto novo para substituição. Se não houver em stock o artigo de igual referência, o cliente poderá optar por outro artigo de igual valor ou reembolso no valor do artigo com defeito. Lembramos que neste caso, o cliente será reembolsado do custo do envio do artigo à Me Luna Portugal. Este valor deverá ser  indicado antes do reembolso. Caso não se verifique a anomalia, o artigo será devolvido ao cliente, contra o pagamento do envio (a calcular na altura, e a ser efectuado  previamente, através de transferência bancária para conta a indicar).

 

NOTA:

Defeito e/ou anomalia não significa necessariamente ineficácia do artigo.

No caso do Copo Menstrual, a ineficácia decorre de uma escolha não adequada do modelo. De qualquer forma, o Copo Menstrual só é passível de devolução em caso de manifesto defeito de fabrico.